Aproveitando recortes de massa de pastel, nada mais gostoso que mentirinhas para agradar a criançada (e os marmanjos também).
Sabor de infância. Melhor ainda com um toddy batido no liquidificador e se ligar a tv nos melhores desenhos animados (Super Dínamo, A Princesa e o Cavaleiro, Guzula, Manda-Chuva, Tutubarão, dentre tantos outros – clica nos links e reviva as aberturas!).
É só fritar em óleo quente e polvilhar com açúcar e mel.
Todo mundo vai ‘brigar’ por uma tirinha.

11 comentários

  1. Deborah,
    Essas tiras de pastéis devem ter ficado uma delicias…..
    Mas gostinho melhor, é o da infância….
    E todos esses desenhos fizeram parte da minha…kkkk, a minha preferida era “a princesa e o cavalheiro”, como eu adorava!!!!
    Me lembro que a parte que eu ficava esperando, era quando ela colocava uma peruca loira.
    Gostava tanto, que a primeira vez que fui ao Japão, fiquei doida quando encontrei vídeos do desenho, o único problema foi que era tudo em japones(problema resolvido, depois de 11 anos no Japão).
    beijos

  2. Que delicia Deborah, não sabia que essas gostosuras se chamava Mentirinha. Lembra infância mesmo, com Toddy batido então!!! Precisa de mais alguma coisa??? Delicia

    Bjos

    Um lindo domingo pra vc e os seus

  3. Olá, adorei essa receita e realmente tem sabor de infância, sabe que esses dias eu estava procurando receita do meu sorvete preferido quando eu era menina, Banana Split, agora estou atrás daquela taça em forma de banana para comprar!!!rs Beijinhos e Boa semana!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *