Costela Suína Assada

Ontem corri como uma louca! Não deu tempo para preparar algo diferente para o almoço. Fui ao supermercado, com pressa como sempre, e comprei  uma pecinha de costela já temperada da marca Marchiori.

Coloquei a ‘costelinha’ numa assadeira coberta com papel alumínio, forno 180ºC e 40 minutos.
Sabe que me surpreendi com o resultado final: ficou super saborosa, úmida e suculenta. Essa carninha fez um sucesso aqui em casa.

Leia tudo sobre os mitos e lendas da carne suína.

 

E como é aproveitada toda carne do animal:

Como se vê, só não se aproveita o berro do coitado!

*Essa publicação não é um publieditorial não. É que eu comprei a carne e aprovei mesmo!

 

14 comentários

  1. Hummmmmmmm! Adoro carne de porco, costelinha assada que delicia Deborah. Bom saber que vc aprovou a marca, pelas fotos está super deliciosa. Vou anotar essa marca,se eu achar farei tbém… Bjos.. Um Lindo final de semana

  2. Olá Deborah, td bem?? Amei seu blog, já estou te seguindo, link vc no meu blog, enfim virei sempre. Hj irei fazer sua receita de Sequilhos, depois volto para te contar como ficaram, beijo e té++

  3. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

  4. Debora, eu já te visitei faz tempo, sou sua seguidora (e você nem é minha…)e agora vejo seu comentario no meu blog como se não te conhecesse…Amiga, sei que a vida é louca, o stress é grande mas : Olha eu aqui, existo!!!
    KKKKK!!! Tá perdoada, viu, entendo a loucura da vida no dia a dia!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *